Agência assina
calendário promocional da loja-conceito Tietê com campanhas mensais que prometem
atrair a atenção dos consumidores
São Paulo, agosto
de 2012 - O Magazine
Luiza, uma das redes líderes no varejo nacional, é a mais nova integrante do
portfólio da NewStyle. Com a conquista da conta, a agência assinará mensalmente
as campanhas promocionais com uma programação especial aos consumidores.
Com o conceito
“Magazine.com vc”, que traz produtos tecnológicos como destaques do mês, a
NewStyle coloca no ar a campanha do Dia dos Pais, de 1º a 31 de agosto, na
Loja-conceito Tietê, em São Paulo. O objetivo é envolver os pais com ativações
que promovem entretenimento e diversão em vários espaços da loja, estimulando o público às compras.
No Espaço Central
da loja, uma demonstração da paixão dos pais pelo futebol. Consumidores gastam
R$ 300,00 em compras e participam de um jogo de cobrança de pênaltis com seus
filhos. Cada participante tem o direito de arriscar 3 chutes e, quem fizer pelo
menos um gol, ganha uma camiseta exclusiva do Dia dos Pais Magazine
Luiza.
Para garantir ainda
mais interatividade com o público, uma estrutura parecida com o jogo Genius será
montada a partir do dia 13/8. Os participantes brincam com as cores e o vencedor
com a maior pontuação no final do mês ganhará um brinde
exclusivo.
Durante o mês, os
visitantes poderão ainda ter sua barba feita por um profissional na “barbearia”
localizada no Espaço Beleza. Já no Espaço Aprenda, um chef de cozinha prepara
pratos típicos da Itália, Portugal, México e Brasil, e também dá dicas de
receitas rápidas e fáceis de preparar,
pensando no momento em que os homens vão para a cozinha.
A NewStyle assina
conceito criativo, estratégia, comunicação e execução das ações na
loja.
Ficha
Técnica
Cliente: Magazine Luiza
Agência:
NewStyle
Criação:
Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Daniela Ressia, Thiago Campelo, Renato
Borges, Fernando Mielli
Planejamento: Carlos Gajo, Fabricio Natoli, Renan
Santos
Atendimento: Alice Coutinho,
Lienne Francine, Delyan Campo
Produção/Operação: Sandra Freitas,
Daniel Fagundes, Natalia
Goto
Aprovação
Cliente: Renato Maier e Denise de
Barros Camargo Barbone
Sobre o Magazine
Luiza
A história de
sucesso do Magazine Luiza começou em 16 de novembro de 1957, em Franca, cidade
do interior de São Paulo, quando o casal Seu Pelegrino José Donato e Dona Luiza
Trajano Donato adquiriram uma pequena loja de presentes chamada A Cristaleira.
A partir dela,
fundaram o Magazine Luiza,na cidade de Franca – SP com sede na rua do Comércio
1204 centro, uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em
produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que
ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas
e e-commerce.
Crescer
com alma, preservando seus valores e sua cultura, sempre foi o norte da empresa.
Mesmo com as 11 aquisições que fez até hoje, o Magazine Luiza nunca deixou de
lado esse jeito diferenciado de ser e de tratar clientes e colaboradores, sempre
procurando crescer „de dentro para fora‟.
Ao
comprar uma nova rede, a empresa trabalha para que a fusão ocorra de forma
orgânica e natural, ratificando sua postura de crença e respeito às pessoas. Com
respeito à cultura da empresa adquirida, o Magazine Luiza busca a integração de
todos os novos colaboradores ao seu quadro funcional e, inclusive, passa a
oferecer, instantaneamente, todos os benefícios que os demais membros do time já
recebem, como o Cheque-mãe, o Cheque Educação Especial, o Convênio Médico, entre
outros.As iniciativas ousadas no varejo e na gestão de pessoas consolidaram a
empresa como uma das que mais crescem no setor em todo o País. Hoje, forma uma
família com quase 17 mil colaboradores, espalhados em 470 lojas de 7 estados
brasileiros (São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa
Catarina e Rio Grande do Sul). Uma empresa com a alma brasileira.São mais de 50
anos realizando sonhos e fazendo as pessoas mais felizes. São mais de 50 anos de
respeito ao cliente, de transparência, de olho no olho e de sinceridade nas
relações. No Magazine Luiza, uma das empresas líderes no varejo nacional, as
pessoas vêm sempre em primeiro lugar, em uma busca constante pela felicidade e
bem-estar de todos.
Vem ser feliz é mais
do que o slogan que posiciona as ações de marketing da companhia. Trata-se da
expressão concisa do jeito de ser e de pensar da empresa, alicerçados em seus
valores e sua cultura, que nasceram com os fundadores - Dona Luiza Trajano
Donato e Seu Pelegrino José Donato - e sua maneira cordial e atenciosa de
tratar o cliente.
Hoje,
essa maneira diferenciada de se relacionar, tanto com o público interno quanto
com o externo, é disseminada por todos na empresa e recebe o nome de Jeito Luiza
de Ser. Essa cultura cresce de forma orgânica junto com a companhia e é levada
aonde quer que esteja o Magazine Luiza, preservando e transmitindo a alma e os
princípios ensinados pelo casal Donato a todos os novos colaboradores da
empresa. Um dos momentos mais importantes da companhia em 2010 ocorreu com a
aquisição das Lojas Maia, que possuía 141 unidades espalhadas pelos nove Estados
da região Nordeste. Com isso, o Magazine Luiza alcançou a expressiva marca de 20
milhões de clientes, passando a estar em 16 Estados do Brasil (os citados acima
e mais Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará,
Maranhão e Piauí), atingindo 611 lojas e 21 mil
colaboradores.
Sobre a NewStyle -
A
NewStyle é a agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de
Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e
ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais
de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado
promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em
criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a
agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar,
criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados
positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus
segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale
Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods,
Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e
Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi premiada como a Melhor Agência de
Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário