Exclusividade podecasar bem com variedade. Com a proposta da marca Cervera para o Dia dos Pais, a Morya criou uma campanha que oferece diversas opções de alpargatas e decalçados para os filhos presentearem seus pais, aproveitando o conceito únicoda marca conhecida por utilizar a fabricação artesanal e produtos naturais.
Para a comunicação,a agência pensou nos estilos de vida dos pais e um calçado para cada um deles.“Para os pais que querem jogar os pés pro o ar. Para pais que adoram colocaros pés na estrada. Para os pais que não arredam o pé de perto dos filhos. Paraos pais que são únicos da cabeça aos pés”. De acordo com os criadoresda campanha, desta forma pode-se mostrar o quanto são versáteis os produtos,que vão bem em momentos diversos e que todos eles são sinônimos de conforto e estilo.
Unido à Campanhainstitucional, a Cervera vai sortear um par de alpargatas em sua página noFacebook:http://www.facebook.com/cervera.recife
A Cervera é umamarca de alpargatas e calçados com solado de juta, referência em calçadosnaturais. Com mais de 30 anos de história vem conquistando o sucesso em suaslojas próprias em São Paulo e Recife.
Nenhum comentário:
Postar um comentário