A MMS
Comunicação conquistou o Prêmio Colunistas Propaganda Norte e Nordeste 2012.
A agência arrematou a medalha de bronze na categoria Produtos e Serviços de
Limpeza e Manutenção do Lar com uma série de filmes para a Tintas Iquine.
A ação
vencedora foi com a campanha institucional de 2011 da indústria, com objetivo de
posicionar a Iquine no mercado de tintas como uma marca que pesquisa e gera
tendências. Para isso, as peças foram desenvolvidas a partir dos temas
Cultivar, Contemplar, Apreciar e Celebrar, que corresponderam às quatro
paletas de 15 cores desenvolvidas pela Tintas Iquine, em parceria com a
consultoria inglesa Global Color Research para elaborar o Book Seu Estilo –
Tendências 2011.
Cada
um dos quatro conceitos foi trabalhado periodicamente, de três em três meses
durante todo o ano. Além dos quatro filmes em HD, com versões de 30 e 60
segundos, a campanha institucional foi composta, anúncios para revista e jornal,
backbus, outbus; anúncios em laterais de ônibus; ações em redes sociais, como o
Facebook e o Youtube, além de web banners em grandes portais da internet. A
campanha foi veiculada em várias cidades do Norte e Nordeste, além das praças de
Vitória, no Espírito Santo e Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário