Função: Assistente de TI
01 VAGA
Requisitos: Experiência mínima de 6 meses na área de implantação, treinamento e suporte a sistemas de informação, preferencialmente na área de LOGISTÍCA.
Escolaridade: Cursando Análise de Sistemas ou Ciência da Computação
Habilidades Necessárias:
Ø Raciocínio lógico e capacidade de abstração;
Ø Boa percepção de relações sistêmicas e de causa-efeito;
Ø Capacidade analítica, inglês técnico;
Ø Boa capacidade de comunicação incluindo bom conhecimento da língua portuguesa para redação de projetos, e-mails e outros documentos.
Ø Capacidade de entender modelos de entidade-relacionamento e de escrever especificações de requisitos;
Ø Deve possuir capacidade de treinar outros usuários e de exercer liderança para garantir o correto uso do sistema.
Conhecimentos técnicos:
Ø Experiências anteriores com projeto, implantação, parametrizações e suporte a sistemas, de preferência voltados a controle de estoques, armazéns e/ou Comércio Exterior.
Ø Experiência em especificar requisitos, homologar novas versões de sistemas, de interagir com usuários, clientes, softwarehouses e equipes internas de TI.
Ø Conhecimento em arquitetura de redes TCP/IP e estar familiarizado com rotinas de verificação de problemas de conectividade.
Atividades desempenhadas:
Atividades de suporte:
Ø ATUALIZAÇÃO de sistema (novas versões, telas e relatórios)
Ø Instalação e configuração dos clientes Oracle (eventual)
Ø Testes / verificação de problemas de comunicação (eventual)
Ø Configuração / atualização de coletores RF (eventual)
Ø Interface entre TI, operação e cliente
Atividades de administração de sistemas:
Ø Suporte ao usuário de PCs e coletores (dúvidas e erros)
Ø Contato com clientes e parceiros
Ø Suporte a Operação – Inspecionar, executar parametrizações e acompanhar os usuários de forma a garantir o correto/mais eficiente uso dos sistemas. Esta é a atividade mais importante, que demanda conhecimento não só do sistema como da operação.
Ø Contato com a área de sistemas do TI do Grupo – identificados problemas sistêmicos que ultrapassem seu conhecimento ou escopo de atuação, o suporte de sistemas deverá manter contato com a área de sistemas do Grupo, que deverá lhe fornecer o apoio necessário. Deve ter por isso, capacidade de descrever objetivamente os problemas, de reconhecer e pronunciar frases em inglês e de aplicar as orientações dadas além de agilidade capacidade de estabelecer prioridades.
Ø Homologação de novas versões de sistema
Atividades de Projeto:
Ø Elaboração e gerenciamento de projetos
Ø Suporte na elaboração de propostas
Ø Controle de demandas de sistemas
Ø Elaboração e gerenciamento de planos de ação
OBS: Interessados encaminhar currículo para: joice.santos@grupotpc.com / eloise.cerqueira@grupotpc.com / suele.santos@grupotpc.om
Nenhum comentário:
Postar um comentário