Escolher os melhores da propaganda pernambucana em 2012. É com esta missão que o Sindicato das Agências de Propagandas de Pernambuco – Sinapro, com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Abap-PE, reúne o júri do III Prêmio Pernambuco de Propaganda no primeiro dia de seleção dos trabalhos. Os conceituados jornalistas, publicitários e profissionais do universo publicitário se encontrarão no Transamérica Prestige Beach Class International.
Com um recorde de trabalhos inscritos, totalizando 478 trabalhos, serão julgadas hoje as peças inscritas nas Categorias Campanha; Digital; Promoção; e Rádio. O time responsável por esta incumbência é formado pelo diretor comercial da Rede Globo, Iuri Maia Leite; a jornalista e colunista publicitária, Sarah Eleutério; o professor e coordenador de Comunicação da UFPE, Rogério Covaleski; o diretor de criação, Rinaldo Lopes; o produtor de internet, Ely Menezes; a diretora de comunicação, Viviane Guimarães; o jornalista e produtor cultural, Jorge José; o radialista e presidente da Asserpe, Cleo Niceas; o escritor e empreendedor, Nivaldo Brayner; o profissional ligado à comunicação José Calazans Neto; e o compositor, arranjador e produtor musical, Carlinhos Borges.
Amanhã, segundo dia de júri, um time de peso está com a missão de apontar os melhores de TV e Cinema; Jornais; Revistas; Outdoor; Backbus; e Midia Out-Of-Home. São eles: o jornalista e colunista publicitário do Mercado no Ar, da Globo Nordeste, Seabra Neto; o jornalista e diretor da revista Pronews, Walter Lins; o presidente do Grupo de Mídia, Fred Teixeira; o consultor em gestão de empresas e coordenador do Fórum da Propaganda, Francisco Cunha; o professor e coordenador de comunicação da UFPE, Dirceu Tavares; o professor e coordenador de comunicação da Favipe, Victor Hugo; a jornalista e colunista de publicitária, Moema Luna a consultora e professora, Izabela Domingues; a produtora de internet, Socorro Macedo; a diretora de criaçã, Lana Mendes; e a professora de publicidade e propaganda UFPE, Tanuzia Vieira.
Agendada para o dia 19 de setembro, a festa de premiação do III Prêmio Pernambuco de Propaganda está dividida em três formatos, os troféus de ouro, prata e bronze, o Hors Concours, que é o homenageado do ano, e o Grand Prix, que será entregue à agência que obterá a pontuação mais alta ganhando, também, o direito de assinar a campanha publicitária do IV Prêmio Pernambuco de Propaganda, em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário