Atualmente, a Cast conta com
120 vagas de emprego em aberto para profissionais da área de Tecnologia da Informação
(TI). Brasília é a localidade com maior número de vagas: 75. Mas há também
oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Araraquara
(SP).
Neste primeiro
semestre, a empresa de TI de capital 100% brasileiro contratou cerca de 400
profissionais. Até o final do ano, a expectativa é adicionar, aproximadamente,
outros 500 colaboradores ao seu quadro.
“Nos últimos 12 meses,
contratamos quase 900 funcionários. O mercado de TI está bastante aquecido em
todo o País. As demandas de seleção acompanham o crescimento da Cast, por isso,
o processo seletivo é constante”, comenta Eliana Oliveira, gerente de Recursos
Humanos da companhia. Para Eliana, os perfis de vagas no segmento são
extremamente específicos e com uma grande exigência técnica, o que torna, ao
lado da escassez de mão de obra, a busca ainda mais árdua. Cargos relacionados a
desenvolvimento de sistemas, métricas e bancos de dados estão, normalmente,
entre as vagas com maior grau de dificuldade para
preenchimento.
Estão na mira da
empresa profissionais que estejam cursando ou possuam graduação na área de TI,
experiência em desenvolvimento de software e linguagens de programação como
Java, .Net, PHP e Delphi. Entre os cargos regularmente procurados, estão:
analistas de requisitos e de processos; administradores de banco de dados
(Oracle, SQLServer, DB2); e consultores funcionais de SAP.
O processo de
recrutamento inclui provas técnicas, dinâmicas de grupo e entrevistas. Os
profissionais interessados devem cadastrar o currículo no site www.cast.com.br.
Sobre a Cast
A Cast é uma empresa
de capital 100% brasileiro, estabelecida em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília,
Belo Horizonte e Estados Unidos, com atuação em todo o território nacional e no
exterior. Fundada em 1990, desenvolve soluções em tecnologia de ponta e atua em
áreas como: centros de conhecimento e desenvolvimento de soluções e testes;
fábrica de sustentação; conversão de legado; Enterprise Resource Planning (ERP);
Enterprise Content Management (ECM); Business Intelligence (BI); Customer
Relationship Management (CRM); outsourcing; Business Process Management (BPM);
Business Activity Monitoring (BAM); gestão de documentos eletrônicos (NF-e,
CT-e, CC-e, NFE-S); mobile services; meios de pagamento e soluções de saúde. Com
crescimento superior a 130% nos últimos cinco anos, a empresa, que possui as
certificações CMMI nível 3, MPS.BR nível C e ISO 9001:2008, conta com clientes
como: Banco do Brasil, Bradesco Seguros, Datasus, EMS, Novartis, Petrobras,
Proderj, Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo e Banco
WestLB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário