quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Amor e convivência de pais e filhos é mote da campanha da Morya paraSalvador Norte Shopping



Com o Dia dos Pais chegando, a vontade de presentear o papai e estar próximo, em clima de amor e companhia, faz parte do desejo de cada filho.Pensando neste sentimento a Morya criou campanha publicitária para o Salvador Norte Shopping com esse apelo da proximidade através do slogan: “Tudo num só lugar, na Rótula do Aeroporto, perto de você”. As peças gráficas mostram pai e filha exibindo um sorriso.

A ideia da campanha é  fazer uma analogia entre a proximidadede pais e filhos e a localização privilegiada do shopping, perto de tudo,“perto de você”. Constam spot para rádio, mobiliário urbano, outdoor e peças de sinalizaçãointerna do shopping. 

FICHA TÉCNICA

Atendimento: Emília Medina e LetíciaMartins

Mídia: Rosana Ramos, Tassio Couto eCatarina Maciel

Produção: Van Daltro e Eriana Simões

Criação: Ivo Adams, Guilherme Nunes eEdmond Midlej

Cliente: Michele Ribeiro e Ana PaulaVeloso

Nenhum comentário: