sexta-feira, 6 de julho de 2012

Veja 8 comerciais com Anderson Silva



Ele é ícone de uma atividade tão violenta que até suscita dúvidas quanto a ser ou não esporte. No entanto, consolidou a imagem de bom moço, simpático e respeitoso. Além, é claro, da voz fina, que ajuda a tornar o contraste mais emblemático. Estas características fazem de Anderson Silva um chamariz publicitário. O desembaraço do curitibano em frente às câmeras garante que ele seja presença constante na TV.

Um dos principais nomes do UFC no mundo, o lutador interpretou de tudo um pouco, desde que assinou contrato com a 9ine, em fevereiro de 2011. Ele foi o primeiro cliente da agência de marketing esportivo comandada por Ronaldo "Fenômeno", que já o vestiu de cantor, torcedor da Seleção, de cara estiloso e até super-herói - fora as vezes em que passou por briguento.

Parte pelo carisma, parte pelos resultados das lutas, o brasileiro nunca entra no octógono sem apoio de alguma marca. Neste sábado, 7, por exemplo, quando enfrentará o americano Chael Sonnen no UFC 148, em Las Vegas (EUA), ele terá ao seu lado Burger King, Philips e Nike.

Nenhum comentário: