Novata na Central Globo de Produção, Fátima Bernardes vai começar a engordar o bolso com merchandisings. Egressa da Central Globo de Jornalismo, onde os profissionais são proibidos de fazer comerciais, a apresentadora tem cachê estimado pelo mercado em R$ 2 milhões, especula nesta sexta-feira Ricardo Feltrin, colunista do F5.
A título de comparação, Fausto Silva chega a faturar mais de R$ 5 milhões por campanha em que atua. Ele e Fátima são jornalistas que penderam para o entretenimento e, por isso, podem `vender` suas imagens à propaganda.
Para que os acordos publicitários aconteçam, a Globo exige que seja comunicada com antecedência sobre o produto a ser promovido e se reserva o direito de vetar caso não julgue apropriada a associação com a marca.
Fátima Bernardes ainda não fez nenhuma ação de merchan. Quando estreou, no dia 25 de junho, foi ao ar com o patrocínio da Dove, da Unilever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário