A Arena Fonte Nova é um espaçomultiuso e possibilitará uma vez inaugurada, a realização de eventos de grande e pequeno porte e ainda ações de ativações para marcas de produtos durante oano todo. Esse foi o cenário apresentado pelo gerente de marketing da Arena, MarcosFerreira, aos empresários de marketing promocional que visitaram ontem oespaço, a convite da Revista Eventos, numa articulação com a Associação de MarketingPromocional/Ampro Nordeste e a Associação Brasileira de Empresas de Eventos/Abeoc-Ba. Um grupo de trinta empresários conferiu o andamento dasobras, assistiu vídeos e avaliou as oportunidades de negócios.
Segundo Ferreira, o marketingpromocional tem muito a ganhar com o espaço que oferece alternativas de grandes shows, festivais, feiras e ainda a possibilidade da realização de eventos demenor porte, o ano todo, a partir da infraestrutura de 70 camarotes Vips eapoio de serviços que inclui restaurante panorâmico para duas mil pessoas,estacionamentos para mais de 1.600 veículos e recursos multimídia, dentreoutras vantagens.
A Ampro Nordeste esteve representadana visita técnica à Arena Fonte Nova, através de sua presidente Djanira Dias emais os associados Alina Laszar da Marcativa, Bruno Cassio Leal da Guaxe, RicoNery do Grupo Target, Patricia Guerra da Agogô, Shirley Lessa da NPN, CarlaHandro da Dealer Promo, Larissa Bittencourt da Invent Promo, Tiago Holtz daEstalo, Magno Calheiros da Digaí e Victor Vianna Costa da Lopp Promoções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário