Contar a história daquelas que, com coragem e jogo de cintura, enchem de charme o universo automotivo brasileiro. É com esse propósito que a Petrobras Distribuidora, com criação da agência W3haus, lança a websérie “Só Podia Ser Mulher”.
Serão cinco vídeos, veiculados na fan page da marca, mostrando perfil, história e depoimentos reais de cinco mulheres: uma mecânica; uma frentista; uma motorista de van escolar; uma jipeira e outra que aprendeu a dirigir depois dos 40 anos.
A ação faz parte do projeto “Petrobras De Carona Com Elas”, lançado em 2010, e conta ainda com concurso cultural que premiará as melhores respostas sobre questões relacionadas a cada filme. Entre os prêmios estão: um vale compras de R$ 500 para ser usado nos Postos Petrobras ou Lojas BR Mania, além de uma assinatura por seis meses da GlossyBox (caixa entregue mensalmente com amostras de produtos de beleza de diferentes marcas). A melhor entre as cinco frases ganhadoras receberá ainda um “Day Spa”.
A ação segue até julho e será divulgada em sites como Bolsa de Mulher, M de Mulher, Vila Mulher, Sites da Editora Globo e Facebook. “Optamos pela forma mais efetiva de reforçar o conceito de que 'Mulher Dirige Bonito': contando histórias verdadeiras de diferentes mulheres brasileiras. A identificação do público com essas histórias certamente vai gerar o engajamento que a causa merece", afirma Tiago Ritter, presidente da W3haus.
A produção dos filmes é da Gogó Produtora e Negalize.
Nenhum comentário:
Postar um comentário