segunda-feira, 11 de junho de 2012

Tenys Pé Baruel leva consumidor para uma festa exclusiva com Neymar



Balada VIP com 10 amigos e uma Touareg do jogador são os prêmios da nova campanha promocional criada pela NewStyle para a marca. O filme da promoção, criado pela Loducca, estreia hoje
São Paulo, junho de 2012 - Principal craque do futebol brasileiro, Neymar é o grande protagonista de uma promoção inédita de Tenys Pé Baruel. Criada pela NewStyle, a campanha “Você no pé do Neymar” premiará o vencedor e mais 10 amigos com uma festa exclusiva com o craque. Além dessa experiência tão desejada, o sortudo receberá o carro do Neymar, uma Touareg 3.6, e um quadro com a impressão dos pés do jogador eternizados em gesso.
A mecânica é bem simples. Basta comprar qualquer produto da linha Tenys Pé ou Tenys Pé Spa, cadastrar o código de barras no www.nopedoneymar.com.br até o dia 20 de agosto e torcer. Mais informações no site da promoção.
A marca que cuida dos pés do craque, desde o ano passado, tem como objetivo fortalecer ainda mais seu vínculo com o esporte, “chamar a atenção” para os pés e aumentar sua relação com os consumidores. “A genialidade, a naturalidade e a simpatia do Neymar o torna próximo de todos nós brasileiros. Por isso, acreditamos que a promoção “Você no pé do Neymar” será um sucesso e, com certeza, irá nos surpreender e tornar Tenys Pé Baruel ainda mais conhecido”, diz Daniel Tiraboschi, diretor comercial da Baruel. E emenda: “Tenys Pé Baruel já está nos pés do Neymar. Agora é hora do consumidor também ter a possibilidade de ficar no pé do craque, curtindo uma experiência tão singular, uma premiação tão exclusiva”.
A campanha de ativação da marca, líder no segmento de cuidados com os pés há mais de 20 anos, será divulgada por meio de merchandising e filme para TV criado pela Loducca em programas nacionais da Globo e Bandeirantes e spots na Rádio Transamérica. Contará ainda com ativação nas redes sociais e materiais de PDV assinados pela NewStyle.
Ficha Técnica Promoção
Cliente: Baruel
Marca: Tenys Pé
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Victor Morais, Paulo Sica, Rani Assal, Victor Carvalho
Planejamento: Thiago Nascimento, Thiago Mendes
Atendimento: Alice Coutinho, Ana Matuck, Carolina Vanuci
Produção/Operação: Sandra Freitas, Marcelo Trevisan
Aprovação Cliente: Silvio Moraes, Carolina Moraes, Daniel Tiraboschi e Fernanda Badan
Ficha Técnica Filme para TV
Agência: Loducca
Anunciante: Baruel
Título: “Neymar”
Direção geral de criação: Guga Ketzer
Direção de criação: André Faria, Cássio Moron e Fabio Saboya
Criação: Guga Ketzer e Fábio Saboya
Atendimento: Marcelo Marques, Renato Girard e Rafaela Petita
Mídia: Daniel Chalfon, Silvia Ramazzotti, Joana Mattos, Fernanda Fonseca e Tatiana Murakami
Planejamento: Ken Fujioka e André Troster
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Karina Vadasz
Produtora: O2 Filmes
Direção do filme: Paulinho Caruso
Direção de fotografia: Alexandre Ermel
Montagem: Rodrigo Menecucci
Finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Studio Tesis
Produção de audio: Silvio Piesco / Marcos Vaz
Aprovação Cliente: Silvio Moraes, Carolina Moraes, Daniel Tiraboschi e Fernanda Badan
Sobre a Baruel - Empresa 100% nacional com quase 120 anos no mercado, a Baruel é líder no segmento de cuidados com os pés e tem seus produtos distribuídos em mais de 130 mil pontos de vendas em todo o País. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e fortaleceu os seus valores com um único objetivo: promover o bem-estar do seu consumidor, oferecendo produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Como reconhecimento dessa relação, este ano, a Baruel recebe pela 6ª vez (sendo a 5ª consecutiva) o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria de higiene e limpeza, recentemente divulgado. A Baruel possui as marcas Tenys Pé – líder em desodorantes para os pés há mais de 20 anos -, linha infantil de higiene pessoal Turma da Xuxinha by Baruel e linhas de limpeza doméstica Sanix e Bluar.  

Nenhum comentário: