Balada VIP com
10 amigos e uma Touareg do jogador são os prêmios da nova campanha promocional
criada pela NewStyle para a marca. O filme da promoção, criado pela
Loducca, estreia hoje
São Paulo,
junho de 2012 -
Principal craque do futebol brasileiro, Neymar é o grande protagonista de uma
promoção inédita de Tenys Pé Baruel. Criada pela NewStyle, a campanha
“Você no pé do Neymar” premiará o vencedor e mais 10 amigos com uma festa
exclusiva com o craque. Além dessa experiência tão desejada, o sortudo receberá
o carro do Neymar, uma Touareg 3.6, e um quadro com a impressão dos pés do
jogador eternizados em gesso.
A mecânica é
bem simples. Basta comprar qualquer produto da linha Tenys Pé
ou Tenys Pé Spa, cadastrar o código de barras no www.nopedoneymar.com.br
até o dia 20 de agosto e torcer. Mais informações no site da
promoção.
A marca que
cuida dos pés do craque, desde o ano passado, tem como objetivo fortalecer ainda
mais seu vínculo com o esporte, “chamar a atenção” para os pés e aumentar sua
relação com os consumidores. “A genialidade, a naturalidade e a simpatia do
Neymar o torna próximo de todos nós brasileiros. Por isso, acreditamos que a
promoção “Você no pé do Neymar” será um sucesso e, com certeza, irá nos
surpreender e tornar Tenys Pé Baruel ainda mais conhecido”, diz Daniel
Tiraboschi, diretor comercial da Baruel. E emenda: “Tenys Pé Baruel já está nos
pés do Neymar. Agora é hora do consumidor também ter a possibilidade de ficar no
pé do craque, curtindo uma experiência tão singular, uma premiação tão
exclusiva”.
A campanha de
ativação da marca, líder no segmento de cuidados com os pés há mais de 20 anos,
será divulgada por meio de merchandising e filme para TV criado pela Loducca em
programas nacionais da Globo e Bandeirantes e spots na Rádio Transamérica.
Contará ainda com ativação nas redes sociais e materiais de PDV assinados pela
NewStyle.
Ficha
Técnica Promoção
Cliente: Baruel
Marca: Tenys Pé
Agência:
NewStyle
Criação:
Claudio Xavier, Ricardo Correia, Victor Morais, Paulo Sica, Rani Assal, Victor
Carvalho
Planejamento: Thiago
Nascimento, Thiago
Mendes
Atendimento: Alice Coutinho,
Ana Matuck, Carolina Vanuci
Produção/Operação: Sandra Freitas,
Marcelo Trevisan
Aprovação Cliente:
Silvio Moraes,
Carolina Moraes, Daniel Tiraboschi e Fernanda Badan
Ficha
Técnica Filme para TV
Agência: Loducca
Anunciante:
Baruel
Título:
“Neymar”
Direção geral de
criação: Guga Ketzer
Direção de
criação: André Faria,
Cássio Moron e Fabio Saboya
Criação:
Guga Ketzer e Fábio
Saboya
Atendimento:
Marcelo Marques,
Renato Girard e Rafaela Petita
Mídia:
Daniel Chalfon,
Silvia Ramazzotti, Joana Mattos, Fernanda Fonseca e Tatiana Murakami
Planejamento: Ken Fujioka e
André Troster
Produtores
Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Karina
Vadasz
Produtora: O2
Filmes
Direção do filme:
Paulinho Caruso
Direção de
fotografia: Alexandre Ermel
Montagem:
Rodrigo
Menecucci
Finalização: O2
Filmes
Produtora de áudio:
Studio Tesis
Produção de audio:
Silvio Piesco /
Marcos Vaz
Aprovação Cliente:
Silvio Moraes,
Carolina Moraes, Daniel Tiraboschi e Fernanda Badan
Sobre
a Baruel - Empresa
100% nacional com quase 120 anos no mercado, a Baruel é líder no segmento
de cuidados com os pés e tem seus produtos distribuídos em mais de 130 mil
pontos de vendas em todo o País. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e fortaleceu os seus valores com
um único objetivo: promover o bem-estar do seu consumidor, oferecendo produtos
de alta qualidade a preços acessíveis. Como reconhecimento dessa relação, este
ano, a Baruel recebe pela 6ª vez (sendo a 5ª consecutiva) o Prêmio Consumidor
Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria de higiene e limpeza,
recentemente divulgado. A Baruel possui as marcas Tenys Pé – líder em
desodorantes para os pés há mais de 20 anos -, linha infantil de higiene pessoal
Turma da Xuxinha by Baruel e linhas de limpeza doméstica Sanix e
Bluar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário