Marca faz ação
nacional que dará 500 Skoolers através do site e do Facebook
A Skol preparou uma novidade
especial que vai dar uma ‘forçinha’ para qualquer relacionamento: o Skooler, um
cooler com controle remoto. A ação irá presentear os consumidores da marca com
a inovação. “Criamos uma promoção que irá presentear os fãs da marca com 500
Skoolers com controle remoto e irá ajudar a ‘dar um up’ na relação, porque nada
como uma cerveja gelada para devolver a paz ao casal”, brinca Pedro de Sá Earp,
Diretor de Marketing de Skol.
Para participar o público deve se
inscrever através do site www.skol.com.br/skooler ou a da página
oficial da marca no Facebook (http://www.facebook.com/cervejaskol)
e preencher um cadastro. A promoção é válida para maiores de 18 anos e vai até o
dia 22 de julho. Os ganhadores serão divulgados no dia 8 de agosto por meio das
redes sociais de Skol e por e-mail.
Campanha
Para comunicar, a marca criou um
filme para a TV que convida todos os consumidores de Skol a participarem da ação
que premia o participante sorteado com o Skooler.
Apostando no humor e
companheirismo característicos da marca, o filme Love Story –
desenvolvido pela F/Nazca - retrata a história de um casal que no começo do
relacionamento era muito carinhoso e a mulher sempre buscava uma Skol para
agradar o namorado. Porém, com o tempo, o relacionamento foi esfriando e ela não
aguentava mais pegar a cerveja gelada dele. Até que a Skol trouxe a solução para
devolver a paz e o amor ao casal: o Skooler de controle remoto.
Além do filme de TV, a campanha
conta com desdobramentos para o site e para o Facebook e ações de mídia
online.
Sobre a
Skol
A Skol é a cerveja líder no
mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre
surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que
está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com
seu público antecipando tendências no mercado.
Para saber mais sobre a Skol
acompanhe:
Site oficial: www.skol.com.br
YouTube: http://www.youtube.com/user/skolweb
Twitter: @skolweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário