quarta-feira, 13 de junho de 2012

Matrioska ilustra campanha de combate ao abusoinfanto-juvenil do Shopping Piedade




O Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Yves de Roussan – CEDECA atuadesde 1991 no combate ao abuso e à violência infanto-juvenil. Para apoiar àscausas da instituição, o Shopping Piedade, em campanha criada pela agênciaEngenhonovo, veiculou uma série de peças mostrando a importância das denúnciasnestes casos. 

Aspeças apresentam imagens das matrioskas,o tradicional brinquedo russo que é constituído por uma série de bonecas, quesão colocadas umas dentro das outras. A figura dela é utilizada para retratarque os criminosos que praticam esses atos vivem “escondidos” nas figuras maiscomuns do nosso dia a dia. A campanha conta com anúncios de jornal e peças desinalização interna do mall. 

OCedeca é uma organização não-governamental que traz como missão enfrentar todasas formas e manifestações de violência contra crianças e adolescentes,sobretudo contra a vida e a integridade física e psicológica. 

FICHA TÉCNICA

Coordenaçãode Criação: Rodrigo Soares

Headof Art: Rodrigo Batinga

Criação:Heitor Neto, Lucas Melo, Rodrigo Soares e Vinny Couto

Atendimento:Francis Oliveira e Sabrina Alves

Planejamento:Sabrina Alves

Mídia:Cristiana Chaves

Tratamentode imagem: Vinny Couto

Ilustração:Heitor Neto e Lucas Melo

Aprovação:Izabel Ciacci

Nenhum comentário: