O Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Yves de Roussan – CEDECA atuadesde 1991 no combate ao abuso e à violência infanto-juvenil. Para apoiar àscausas da instituição, o Shopping Piedade, em campanha criada pela agênciaEngenhonovo, veiculou uma série de peças mostrando a importância das denúnciasnestes casos.
Aspeças apresentam imagens das matrioskas,o tradicional brinquedo russo que é constituído por uma série de bonecas, quesão colocadas umas dentro das outras. A figura dela é utilizada para retratarque os criminosos que praticam esses atos vivem “escondidos” nas figuras maiscomuns do nosso dia a dia. A campanha conta com anúncios de jornal e peças desinalização interna do mall.
OCedeca é uma organização não-governamental que traz como missão enfrentar todasas formas e manifestações de violência contra crianças e adolescentes,sobretudo contra a vida e a integridade física e psicológica.
FICHA TÉCNICA
Coordenaçãode Criação: Rodrigo Soares
Headof Art: Rodrigo Batinga
Criação:Heitor Neto, Lucas Melo, Rodrigo Soares e Vinny Couto
Atendimento:Francis Oliveira e Sabrina Alves
Planejamento:Sabrina Alves
Mídia:Cristiana Chaves
Tratamentode imagem: Vinny Couto
Ilustração:Heitor Neto e Lucas Melo
Aprovação:Izabel Ciacci
Nenhum comentário:
Postar um comentário