A partir do dia 17 de junho, entra no ar o site Estadão Empregos / Monster, parceria do Estadão e o Monster Brasil, subsidiária do Monster Worldwide e líder mundial em gerenciamento de carreiras online. Para marcar o lançamento, na mesma data será apresentada a campanha publicitária, desenvolvida pela WMcCann, que comunica a anunciantes (empresas) e aos candidatos as principais vantagens com o novo portal.
Com veiculação nas mídias do Grupo Estado (jornais e rádios), além de canais na TV aberta, TV paga, internet, revista e rádio, a campanha tem duração de dois meses e traz duas peças – uma para empresas com a mensagem “Dois gigantes da busca de empregos encontrando os melhores talentos para sua empresa” e outra para profissionais: “Enxergando seu talento como ele é de verdade.”
No portal Estadão, a área de empregos terá a marca Estadão Empregos / Monster, com busca de vagas, conteúdo e anúncios. Gestores de RH terão um serviço de recrutamento de talentos com a divulgação de vagas para 2,3 milhões de potenciais candidatos do jornal e a publicação de vagas nas redes sociais a partir do acesso gratuito ao serviço BeKnown do Monster, aplicativo de networking profissional no Facebook que encontra e recomenda vagas com base nas habilidades e experiência do candidato.
Com veiculação nas mídias do Grupo Estado (jornais e rádios), além de canais na TV aberta, TV paga, internet, revista e rádio, a campanha tem duração de dois meses e traz duas peças – uma para empresas com a mensagem “Dois gigantes da busca de empregos encontrando os melhores talentos para sua empresa” e outra para profissionais: “Enxergando seu talento como ele é de verdade.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário