Uma agência texana deu um jeito de descobrir quem é o maior publicitário de todos os tempos. Para conseguir um nome, a SandersWingo criou a página ADversaries no Facebook em que promove uma competição.
Dezesseis personalidades históricas foram escolhidas pela agência para se enfrentarem em votações semanais. Elas foram dispostas em duas chaves: a dos diretores de arte e dos redatores. E quem escolhe são os internautas.
Foram citados nomes como David Kennedy, David Ogilvy (que já eliminou um), Alex Bogusky (que já foi eliminado) e Le Clow, chairman e diretor global da TBWAWorldwide - mais conhecido pela cocriação do "1984" da Apple.
Até agora, quatro publicitários garantiram vaga nas quartas de final: Bill Bernbach, Ogilvy, Clow e Geoff Edwards. A disputa da semana é entre os redatores Dan Wieden e Jeff Goodby.
Com informações do adlant.tv, via Blue Bus.
Dezesseis personalidades históricas foram escolhidas pela agência para se enfrentarem em votações semanais. Elas foram dispostas em duas chaves: a dos diretores de arte e dos redatores. E quem escolhe são os internautas.
Foram citados nomes como David Kennedy, David Ogilvy (que já eliminou um), Alex Bogusky (que já foi eliminado) e Le Clow, chairman e diretor global da TBWAWorldwide - mais conhecido pela cocriação do "1984" da Apple.
Até agora, quatro publicitários garantiram vaga nas quartas de final: Bill Bernbach, Ogilvy, Clow e Geoff Edwards. A disputa da semana é entre os redatores Dan Wieden e Jeff Goodby.
Com informações do adlant.tv, via Blue Bus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário