quinta-feira, 31 de maio de 2012

SEPEX-SP Faz Primeiro Balanço Da Campanha Do Crack



Entidade divulga o sucesso que a ação vem obtendo em sua primeira fase 

São Paulo, maio de 2012 - O Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo (SEPEX-SP) divulgou o primeiro balanço de sua mega Campanha intitulada “Crack. Independência ou Morte”.  

Realizada em parceria com a Central de Outdoor, a ação é considerada a maior campanha publicitária de ação social nesse segmento, no Estado de São Paulo, buscando a mobilização da população para a questão do Crack. 

Desde o seu lançamento oficial, em 10 de abril, com a presença maciça de autoridades e profissionais do mercado, em São Paulo, a Campanha já recebeu apoio de várias autoridades. Entre os que manifestaram seu total apoio estão Antonio Augusto Anastasia (Governador de Minas Gerais), Beto Richa (Governador do Paraná), Marcelo Déda (Governador de Sergipe), dos Senadores Eduardo Lopes e Pedro Taques, dos Deputados Federais Antonio Brito, Carlaile Pedros e Lira Maia, dos Prefeitos Ernane Bilotte Primazzi (São Sebastião - SP), Marco Aurélio Bertaiolli (Mogi das Cruzes - SP), Maria José Soares Velho (Piratininga-SP), Raul Filho (Palmas – TO), e Vereadores Marcelo Palinkas (Ribeirão Preto – SP), Netinho de Paulo (São Paulo – SP) e Tião Farias (São Paulo – SP). 

A equipe do Sindicato já visitou e contatou cerca de 40 entidades de ensino por todo o Estado, dispostas a colabora na divulgação da campanha entre seus alunos, replicando a mensagem por todas as camadas da população. 

Para atingir todos os 645 municípios do Estado, as duas entidades representativas do setor de Mídia Exterior irão veicular, através de suas empresas afiliadas, em cerca de 2.000 outdoors e painéis de estrada. A veiculação vem acontecendo na forma de rodízio, em 4 períodos programados, pelas diversas regiões administrativas do Estado, devendo abranger um período de um ano até completar a cobertura de todas as regiões. Cada etapa da campanha contará com a colagem de 500 outdoors e painéis rodoviários. Dessa forma, a ação se configura como a maior campanha de ação social patrocinada por entidades de classe já realizada no Estado de São Paulo.

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