terça-feira, 24 de abril de 2012

PEPSI leva consumidor para curtir Miami na companhia de Messi




Concurso cultural com o embaixador da marca vai premiar consumidor com viagem para Miami, festa exclusiva e um encontro com o craque dos gramados


A PEPSISímbolo de marca comercial registrada, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLESSímbolo de marca comercial registrada, DORITOSSímbolo de marca comercial registrada e H2OH!Símbolo de marca comercial registrada, vai premiar um consumidor e um acompanhante com uma viagem para Miami, Flórida, nos Estados Unidos, para curtir uma experiência exclusiva e conhecer o jogador e embaixador mundial da marca Lionel Messi. A promoção acontece simultaneamente em toda a América do Sul, com ganhadores de cada país que poderão curtir essa balada exclusiva.


Para participar, os usuários devem acessar o site da marca e responder à pergunta: “Você e o Messi na balada em Miami começa a rolar o maior samba, mas ele não sabe sambar. O que você faria?”. As respostas serão avaliadas por um júri composto por funcionários da PepsiCo e a mais criativa será premiada.


A iniciativa engloba as ações do PEPSISímbolo de marca comercial registrada Música, a plataforma das ações da marca ligadas à música, e tem o objetivo de divertir os consumidores de PEPSISímbolo de marca comercial registrada, estreitando seu relacionamento com a marca. O vencedor curtirá cinco dias em Miami, com direito a festa exclusiva, show do grupo LMFAO, passeio de iate e convite para assistir um jogo exclusivo com Messi e seus amigos.


“A ideia é oferecer aos jovens uma experiência grandiosa, que apenas uma marca ousada como a PEPSISímbolo de marca comercial registrada pode proporcionar”, afirma Luciana Fortuna, Diretora de Marketing da PepsiCo.


O grande vencedor embarca para Miami no dia 21 de junho e retorna no dia 25.


Para saber mais acesse: www.pepsi.com.br


SOBRE A PEPSICO

A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKERSímbolo de marca comercial registrada (Cereais), TROPICANASímbolo de marca comercial registrada (sucos), GATORADESímbolo de marca comercial registrada (bebidas esportivas), FRITO-LAYSímbolo de marca comercial registrada (snacks), e PEPSI-COLASímbolo de marca comercial registrada (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.


No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKERSímbolo de marca comercial registrada (cereais), TODDYSímbolo de marca comercial registrada e TODDYNHOSímbolo de marca comercial registrada (achocolatados), ELMA CHIPSSímbolo de marca comercial registrada, LUCKYSímbolo de marca comercial registrada e EQLIBRISímbolo de marca comercial (snacks), MABELSímbolo de marca comercial registrada (biscoitos), GATORADESímbolo de marca comercial registrada (bebidas esportivas), LIPTONSímbolo de marca comercial registrada (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCOSímbolo de marca comercial registrada e TROP COCOSímbolo de marca comercial registrada (água de coco), H2OH!Símbolo de marca comercial registrada e PEPSI-COLASímbolo de marca comercial registrada (bebidas com gás).


No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 12 mil funcionários que já elegeram a empresa por 12 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSISímbolo de marca comercial registrada, H2OH!Símbolo de marca comercial registrada, GATORADESímbolo de marca comercial registrada E LIPTONSímbolo de marca comercial registrada aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.


Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.


Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

· Twitter @PepsicoBrasil






Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:

· Twitter @PepsiCo





Nenhum comentário: