“PARA NOSSA ALEGRIA” GRAVA NOVA CANÇÃO
PEPSI®, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas QUAKER®, RUFFLES® e DORITOS®, atingiu 500 mil fãs em sua página no Facebook e em comemoração ao fato, a família do hit “Para nossa alegria” gravou a nova canção.
Nove dias após o lançamento do vídeo, em que a famosa família prometeu que irá gravar uma nova música caso quando a página de PEPSI® atingir 500 ml fãs, a meta foi atingida. O post com o vídeo teve mais de 22 mil likes, 2.600 comentários e 11 mil compartilhamentos até o dia 13 de abril.
A nova canção é uma composição própria da família e vai ser lançada junto com o CD do trio. “Apostamos em estratégias diferentes e irreverentes para divertir o consumidor, por isso a parceria com o trio” afirma Luciana Fortuna, Diretora de Marketing da PepsiCo.
A campanha foi desenvolvida pela RIOT.
SOBRE A PEPSI®
Site: www.pepsi.com.br
Facebook: www.facebook.com/PepsiBrasil
Twitter: @pepsibr
YouTube: www.youtube.com/pepsibrasil
SAC: 0800-725-0004
SOBRE A PEPSICO
A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).
No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 12 mil funcionários que já elegeram a empresa por 12 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
* Twitter
@PepsicoBrasil
· Facebook
http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
· Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2111816987361294270
· PepsiCo Press Releases
http://www.pepsico.com.br/media/press-releases.html
· PepsiCo Vídeos
http://www.youtube.com/user/pepsicobr
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
· Twitter
@PepsiCo
· Facebook
http://www.facebook.com/PepsiCo
· PepsiCo Blogs
http://pepsicoblogs.com/
· PepsiCo Press Releases
http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html
· PepsiCo Multimedia
http://multimedia.pepsico.com/
· PepsiCo Videos
Nenhum comentário:
Postar um comentário