A Fiori de Salvador conquistou, pela nona vez, o Prêmio Top of Mind – um reconhecimento do consumidor soteropolitano pela marca mais lembrada da categoria. Para festejar mais essa premiação, a Fiori confiou celebrar com a maior empresa de mídia exterior do país. Há 10 anos, a publicidade em ônibus é confirmada pela opinião pública como a mídia mais lembrada pelo consumidor.
Com a mensagem: “Fiori, a concessionária mais querida de Salvador pela 9ª vez” a campanha, que está sendo veiculada na capital baiana pela Midia Bus, empresa do Grupo Rota, é composta pelo produto"Outbus com aplique", disponibilizado pela Rota, em que 20 centímetros da arte saem do layout para o vidro do automóvel estrategicamente. A identidade visual é colorida e alegre em alusão ao clima de comemoração, que ainda ganhou o reforço do personagem com dreadlocks nos cabelos, muito característico da cultura baiana.
Ficha técnica:
Cliente: Fiori Salvador
Aprovação: Rodrigo Miranda e Manuella Wanderley
Atendimento: Juliana Melo e Marcela Andrade
Criação: Sérgio Pontes e Daniela Krause
Redação: Manuel Mendonça
Mídia: Marcela Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário