FILME: CHICO XAVIER (UM EXEMPLO DE VIDA E DEDICAÇÃO)
INDISPENSÁVEL: FÉ
BELEZA: O MAIS IMPORTANTE É A BELEZA INTERIOR QUE EXISTE NAS PESSOAS
MAQUIAGEM: USA E GOSTA MAIS TUDO DEMAIS É SOBRA
LIVRO: O SEGREDO DE LUIZA
PAISAGEM: CRISTO REDENTOR (RIO DE JANEIRO)
CAMPANHA: 30 ANOS DO SHOPPING IGUATEMI
FRASE: “É GRAÇA DIVINA COMEÇAR BEM. GRAÇA MAIOR PERSISTIR NA CAMINHADA CERTA. MAS GRAÇA DAS GRAÇAS É NÃO DESISTIR NUNCA - DOM HÉLDER CÂMARA.”
Márcia Guimarães da Silva, conhecida entre seus amigos e familiares como "BOCA" e "CASCA DE BALA" a baixinha arretada que é pau para toda obra, onde consegue com sua versatilidade, transformar qualquer campanha rumo ao sucesso.
Marcinha construiu no mercado de publicidade uma carreira brilhante. São 25 anos, adquirindo um excelente relacionamento com os veículos e grande facilidade em trabalhar em equipe. Inclusive já fez parte de várias agências, como: Propeg, Leiaute, Engenhonovo, Objectiva e Morya. Com inúmeros trabalhos, principalmente participando de concorrências e mais experiência em planejamento estratégico e execução de mídia, responsável pela participação em campanhas promocionais de Shoppings em Salvador, Manaus, Brasília e lançamento do Shopping Bela em Angola, lançamento imobiliário em Angola, planejamento e execução do lançamento imobiliário Odebrecht Mundo Plaza, lançamento das lojas Magazine Luiza em todo nordeste em novembro 2010 e vários lançamentos imobiliários em Salvador. Concorrência 2007 e 2009 do Governo do Estado da Bahia e Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde em 2010, campanhas do Governo da Bahia e Governo Municipal, coordenadora de mídia na campanha política de 2010 para governador. Planejamento e Execução de Mídia nos seguimentos Varejo e Educacionais. Experiente no uso das ferramentas IBOPE e Marplan.
Possui Cursos:
Encontro Internacional de Mídia (Maximidia) - São Paulo 2009
Curso de especialização em marketing – ESPM /SP
Reciclagem de Mídia – ministrado por Sérgio Menezes – Gerente de Marketing da Rede Globo São Paulo /SP
Workshop ministrado por Flávio Pestana – Diretor de Marketing da Folha de S. Paulo
Seminário de Propaganda e Marketing da Bahia
Seminário Internacional de Marketing
Encontro Internacional de Mídia – São Paulo
Promarketing – I Seminário de Propaganda e Marketing da Bahia
3.º Encontro Brasileiro de Mídia
ABAP – I Workshop – Avaliação e Perspectiva do Meio Jornal
Curso de Pesquisa e Planejamento de Mídia – CENP
Curso de especialização CRM ESPM / SALVADOR
Em nova fase, está aberta e receptiva para atingir novos desafios fazendo o que mais gosta. Como uma grande mulher tem como princípio básico da vida atuar e desenvolver seu potencial de trabalho colocado em prática suas habilidades e competências atuando na área de mídia em empresas privadas, instituições públicas e veículos de comunicação.
Características: Considera a família como referência (unidade), honestidade, ama ao próximo como a si mesma, o amor define tudo, pés no chão, batalhadora, focada nos objetivos, boa amiga, consciente, centrada e dentre as suas inúmeras virtudes, humana acima de tudo, e feliz e de bem com a vida.
Um comentário:
Legal Marcinha, adorei sua entrevista! Vc é isso tudo mesmo!
Postar um comentário