Ainda faltam mais de dois meses para o São João, mas Sergipe já seantecipou e abriu neste final de semana os festejos juninos com o tradicional“Forrozão”, festa que acontece há 26 anos e reúne mais de 20 mil pessoas naOrla de Atalaia, em Aracaju. Patrocinadores oficiais do evento, o HiperBompreço e Bompreço entraram no clima das comemorações juninascom ação promocional realizada pela Morya Brasil.
A partir da pergunta “O que você faria para ser uma celebridade nocamarote do Bompreço no Forrozão 2012”, a agência criou o concursocultural que levou 30 clientes para assistir o evento como se fossemcelebridades, além dos gerentes da marca convidados. A ação do concurso foirealizada nas 06 lojas da praça, contando com peças de divulgação nos PDVs,mídia eletrônica e mídia digital.
Camarote
Com o objetivo de marcar presença em um dos maiores eventos daregião, aliado a uma ação de relacionamento com o cliente e o trade das marcasHiper Bompreço e Bompreço, a Morya Brasil foi responsável pela ação promocionalque contou com um Concurso Cultural e trouxe um camarote exclusivo pararecepcionar 50 convidados.
Decorado com temática junina, o espaço funcionou durante as dezhoras do evento “Forrozão”, que teve como atração as bandas: Forró doMuído, Solteirões do Forró, Aviões do Forró com participação de DorgivalDantas, Garota Safada, Forró dos Play´s, Fogo na Saia, entre outras. Conforto,segurança e comodidade em um dos principais pontos turísticos de Aracaju.
Ficha Técnica:
Criação: Ivon Bezerra e Poliana Moura
Direção de criação: Luciana Fonsêca
Atendimento: Carol Melo, Paula Oliveira e Alessandra Pinto
Planejamento: Cida Araujo e Mirella Maruza
Mídia: Leo Ferreira, Socorro Cursino e Fred Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário