Novo comercial da marca conta com a participação do ator Jonatas Faro e do locutor esportivo Silvio Luiz, que, de forma divertida, salvam uma noiva do abandono na hora do casamento
A PEPSI®, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!® apresenta novo filme, estrelado pelo ator Jonatas Faro e pelo locutor esportivo Silvio Luiz. O comercial faz parte da campanha “Pode ser Pepsi®”, criada pela AlmapBBDO, e dá sequência a comunicação da marca trazendo a mensagem de forma divertida, reforçando que dizer sim a novas possibilidades pode surpreender positivamente.
O cenário do filme é uma praia e mostra uma noiva sentada no local onde aconteceria um casamento a céu aberto sendo consolada por parentes, pois o noivo não apareceu. A noiva está aos prantos. A mãe, ao lado, pede para alguém trazer um copo d’água. Um dos convidados diz: - “Tem Pepsi®, pode ser?.“ A noiva, ainda chorando, responde: -“Pooode”. O convidado entrega a Pepsi® à noiva e diz: - “Sobrou àquele cara solteiro ali, pode ser?”. A noiva, um pouco mais animada, diz: -“ Pode.” Neste momento, aparece o ator Jonatas Faro segurando uma pomba branca na mão. Ele solta o pássaro, se aproxima da noiva e pergunta: -“Tem aqueles músicos ali. Pode ser?”. Quando a noiva já animada responde que “pode”, a câmera mostra orquestra, que começa a tocar a marcha nupcial. Então, o pai da noiva diz: - “Bom, agora só falta um Juiz”, ele olha ao redor e completa: -“Tem aquele ali, pode ser?”. A noiva balança a cabeça em sinal afirmativo e então é a vez do locutor esportivo Silvio Luiz, vestido de juiz de futebol, ao lado de duas bandeirinhas que seguram uma Pepsi, dizer: -“Então pode pegar a noiva. E segue o jogo!”. Neste momento, uma das bandeirinhas diz, ironicamente, -“Juiz safado!”.
O filme foi gravado em Saquarema, no Rio de Janeiro, e estreia no próximo dia 24 de março em rede aberta e a cabo.
A marca também preparou ações nas redes sociais ligadas à temática do novo filme. Na fan page de Pepsi no Facebook, será disponibilizado um aplicativo que permitirá que os fãs compartilhem nos perfis de seus amigos os famosos bordões do Silvio Luís, como o “Está valendo!”. Já o site de Pepsi promoverá um concurso cultural. Para participar basta gravar um vídeo, com até 1 minuto, de suas jogadas ou partidas de futebol com os amigos. O participante deverá enviar o vídeo para o site Pepsi e, no aplicativo interativo, selecionar os trechos de locução do Silvio Luiz que melhor narrem os lances. Os mais votados ganharão prêmios da Pepsi. As ações foram desenvolvidas pelas agências RIOT e Rapp.
Para conferir o filme, acesse: www.youtube.com/pepsibrasil
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Pepsi
Título: “Noiva”
Produto: Pepsi
Diretor-geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores de Criação: Andre Kassú e Marcos Medeiros
Criação: Pernil e André Gola
Produtora: Sentimental Filme
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardillo
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Diego Villas Bôas
Trilha/Locutor: Tesis
Montador/Editor: Rogério Ferreira
Finalizadora: Invaders
Atendimento: Oscar Ferreira, Ricardo Taunay, Conrado Tourinho
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato e Felipe Masson
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Daniele Bertolini
Aprovação: Andrea Alvares, Luciana Fortuna , Valeria Pando, Nathalia Tercero
SOBRE A PEPSI®
Site: www.pepsi.com.br
Facebook: www.facebook.com/PepsiBrasil
Twitter: @pepsibr
YouTube: www.youtube.com/pepsibrasil
SAC: 0800-725-0004
SOBRE A PEPSICO
A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 22 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada. Seus principais negócios - QUAKER® (Cereais), TROPICANA® (sucos), GATORADE® (bebidas esportivas), FRITO-LAY® (snacks), e PEPSI-COLA® (bebida com gás) - também produzem centenas de outros alimentos e bebidas convenientes, saborosos e nutritivos, que são nomes conhecidos e respeitados em todo o mundo.
No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e líderes de mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás).
No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 12 mil funcionários que já elegeram a empresa por 12 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP). Desde 1997, a companhia mantém estreita parceria com a AmBev - Companhia de Bebidas das Américas - para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE® E LIPTON® aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.
Na PepsiCo, os funcionários são unidos pelo compromisso de alcançar crescimento sustentável ao investir em um futuro mais saudável para as pessoas e para o planeta, o que acreditamos também ser um futuro mais bem sucedido para a PepsiCo. Nós chamamos este compromisso de Performance com Propósito, isto é, a promessa da PepsiCo de oferecer um amplo portfólio de alimentos e bebidas que atendam aos paladares locais dos consumidores; de descobrir formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente, incluindo a conservação de água e de energia e a redução do volume de embalagens; de propiciar um ótimo local de trabalho para os nossos funcionários; e de respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde operamos.
Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:
· Twitter @PepsicoBrasil
· Facebook http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
· Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2111816987361294270
· PepsiCo Press Releases http://www.pepsico.com.br/media/press-releases.html
· PepsiCo Vídeos http://www.youtube.com/user/pepsicobr
Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
· Twitter @PepsiCo
· Facebook http://www.facebook.com/PepsiCo
· PepsiCo Blogs http://pepsicoblogs.com/
· PepsiCo Press Releases http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html
· PepsiCo Multimedia http://multimedia.pepsico.com/
· PepsiCo Videos http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo
Nenhum comentário:
Postar um comentário