quarta-feira, 28 de março de 2012

Campanha da Morya para Páscoa do Salvador Shopping tem coelhinho da Lacta


A Páscoa do Salvador Shopping ganhou um reforço com gostinho de chocolate. A campanha traz o coelhinho mascote da Lacta, o Pascoal, cercado de ovos coloridos, anunciando a Páscoa Divertida. As peças impressas contam ainda com um QR Code, código que ao ser clicado por um celular com acesso à internet direciona para informações da promoção de Páscoa. A campanha também está sendo divulgada nas rádios locais.
Até o dia 08 de abril, na praça central do piso L1, o Espaço Páscoa Divertida do Salvador Shopping vai oferecer atividades, ovos da Lacta e o surpreendente Game do Pascoal, um jogo interativo com o sensor de movimento Kinect que, ligado ao videogame Xbox 360, reconhece o corpo do jogador, fazendo com que os participantes pulem como um coelhinho e se sintam dentro da TV.

Ficha Técnica
Cliente: Karina Dourado, Ana Karina Farani e Lucas Cohn
Atendimento: Cristiane Rebouças e Soany Santos
Criação:Edmond Midlej e Ivo Adams
Mídia: Juliana Montenegro, Rosana Ramos e Luiz Souza
Produção: Van Daltro e Eriana Simões

Nenhum comentário: