quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Giraffas lança campanha em comemoração aos 30 anos


O Giraffas comemora 30 anos de existência com uma campanha institucional estrelada pela cantora Ivete Sangalo.

A ação foi criada a partir de um trabalho de dois anos de pesquisa, que incluiu mais de mil entrevistas com clientes, especialistas em alimentação fora do lar, franqueados e colaboradores das unidades franqueadas. O objetivo desse estudo foi identificar a percepção dos clientes em relação à marca e o que é necessário fazer para manter o crescimento do Giraffas. Após a análise dos dados, a empresa redefiniu suas diretrizes e buscou, com essa campanha, traduzir seus valores, sua origem 100% brasileira etc.

“A Ivete é a personificação de tudo o que queremos comunicar: alegria, paixão e brasilidade. Além da estrela de nossa campanha, escolhemos a música Feijão Maravilha, do compositor Gonzaguinha, que é divertida e muito icônica na cultura brasileira”, afirma a diretora de Marketing da rede, Luciana Morais.

A campanha foi desenvolvida pela agência DPZ Propaganda e recebeu investimento de R$ 12 milhões. O filme, com duração de um minuto, foi ao ar no intervalo comercial do Fantástico, na rede Globo, e será exibido em outros canais da TV aberta e por assinatura, além de revistas, jornais, rádio e internet até o dia 15 de março.

Nenhum comentário: