terça-feira, 4 de outubro de 2011

Morya lança campanha nacional de aniversário do Supermercado TodoDia



Outubro é o mês de aniversário do Supermercado TodoDia. Para comemorar a data importante para o varejo, a Morya elaborou uma campanha de alcance nacional para que tem como objetivo oferecer aos clientes festivais diferentes a cada semana.

O mote da campanha desenvolvida pela agência é “Aniversário Preço Baixo TodoDia. Toda semana um festival diferente para você aproveitar”. Os festivais dos produtos foram divididos em Massas e Molhos, que acontece entre os dias 30/09 e 06/10; Beleza, entre os dias 07 e 13/10; Limpeza, de 14 a 20/10; e Padaria, entre 21 a 27/10, criados para oferecer ainda mais preço baixo e mais interatividade entre o ponto de venda e clientes.

Com as tradicionais imagens de balões das festas de aniversário, as peças de sinalização interna criadas pela Morya serão dispostas nas lojas em locais de destaque. Além disso, anúncios em jornais, spots para rádio com um animado jingle criado exclusivamente para a ocasião, ações de internet como e-mail marketing e carro de som fazem parte do planejamento da comunicação da campanha.

O Supermercado TodoDia tem a variedade de quatro mil produtos, com foco em alimentos, itens de higiene e limpeza, açougue, padaria, frutas e verduras, eletrodomésticos, farmácia e serviços financeiros que facilitam o dia-a-dia do cliente.

FICHA TÉCNICA

Agência: Morya Comunicação
Atendimento: Luciana de Lima Azevedo, Hellen de Castro Alves, Thais Regina, Ana Elizabeth e Eliana Lopes
Planejamento: Karina Krupp e Gabriela Telles
Mídia: Maria Denis, João Marchise, Denise Marusiak
Direção de Arte: Fabiano Vassão, Everton Cardoso
Direção de Criação: Rubens Guarnieri

Nenhum comentário: