Sempre atualizado e envolvido com as novas tecnologias, o Colégio fazer Crescer lança campanha de publicidade que traz o conceito dos tópicos do Twitter (hashtags) e o visual do Instagram para as mídias tradicionais. A nova campanha é realizada pela 4You Comunicação, agência de publicidade do colégio. Com o título de #Topicscfc, a ideia da campanha é integrar as ações digitais com as mídias tradicionais. O material já está nas ruas com peças em jornais, revistas, painéis e, claro, portais da web, como site, facebook e twitter do Fazer Crescer. No facebook, o CFC tem uma das maiores fan pages do segmento no Recife.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
CAMPANHA FOCADA NAS REDES SOCIAIS
Sempre atualizado e envolvido com as novas tecnologias, o Colégio fazer Crescer lança campanha de publicidade que traz o conceito dos tópicos do Twitter (hashtags) e o visual do Instagram para as mídias tradicionais. A nova campanha é realizada pela 4You Comunicação, agência de publicidade do colégio. Com o título de #Topicscfc, a ideia da campanha é integrar as ações digitais com as mídias tradicionais. O material já está nas ruas com peças em jornais, revistas, painéis e, claro, portais da web, como site, facebook e twitter do Fazer Crescer. No facebook, o CFC tem uma das maiores fan pages do segmento no Recife.
Marcadores:
CAMPANHA FOCADA NAS REDES SOCIAIS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário