Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para o Concurso Nacional Sem Outdoor Não Dá, direcionado a todas as agências do Brasil e estudantes de Comunicação Social.O vencedor irá ganhar uma viagem para assistir ao Cannes Lions International Festival of Creativity, em junho de 2012 – para a Categoria Profissional e um Apple MacBook Pro para a Categoria Estudantil.
Para participar, basta clicar na página Inscrição do site http://www.semoutdoornaoda.org.br/site/ e seguir as orientações para as Categorias Profissional ou Estudante. Todo o processo do concurso é on-line. Da inscrição das peças, de seu envio, ao voto final dos jurados.
Será aceita apenas a inscrição de uma única peça, ou seja, 01 peça por agência na Categoria Profissional e 01 peça por estudante na Categoria Estudante. Cada participante terá sua peça inscrita na Seccional da Central de Outdoor correspondente ao domicílio da inscrição, por Estado e/ou Cidade.
Cada Seccional, conforme votação dos jurados, classificará as três peças mais votadas em cada categoria para premiação regional com bronze, prata e ouro. A peça com maior votação de cada categoria, em cada seccional, premiada com o ouro será automaticamente qualificada para concorrer ao grande prêmio nacional.
O grande prêmio nacional contemplará as três peças mais votadas de cada categoria, sendo ouro, prata e bronze.
A ideia promovida pela Central de Outdoor, nacionalmente, é mostrar que Sem Outdooor Não Dá. Por ser o outdoor uma mídia essencial como ferramenta para diversas ações dos mais variados setores, pois, além de cumprir o seu papel de ativador da economia, tem uma importante função social também. Ele é um veículo de alto impacto para a divulgação de campanhas de Doação de Agasalhos, Educação no Trânsito, Combate às Drogas, Doação de Sangue e outras. Cumprindo seu papel social, cede anualmente milhares de espaços para a realização de campanhas publicitárias de Saúde, promovidas pelo Governo Federal e Estaduais
Nenhum comentário:
Postar um comentário