sexta-feira, 30 de setembro de 2011

NewStyle assina “Super Mês das Crianças” da Kraft Foods






Agência é responsável pela estratégia e comunicação para encantar a criançada e promover Trakinas, Royal e Tang no ponto de venda

São Paulo, 29 de setembro de 2011 - A Kraft Foods apresenta a campanha promocional para o Dia das Crianças, que acontece durante o mês de outubro em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro e regiões Centro-Oeste e Sul do país.

A NewStyle criou o conceito “Super Mês das Crianças” e uma comunicação diferenciada no PDV, com o objetivo de promover destaque, visibilidade e experiência com as marcas Trakinas, Royal e Tang.


E, para encantar ainda mais a criançada, promotoras falam sobre os produtos e convidam mães e filhos a se divertir no “brinquedão” das marcas, um playground que promete muita diversão nas lojas no mês das crianças.

A NewStyle é responsável pela criação e operacionalização das ações.

Ficha Técnica
Cliente: Kraft Foods
Marcas: Trakinas, Royal e Tang
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Victor Morais, Álvaro Guimarães, Daniel Goltcher
Planejamento: Claudia Bertoni, Fabrício Natoli
Atendimento: Alice Coutinho, Ana Matuck, Fernanda Vieira
Produção/Operação: Sandra Freitas, Christiano Ramos, Rosana Pastene, Daniel Fagundes
Aprovação: Bruno Zanetti e Amanda Torres

SOBRE A KRAFT FOODS - a Kraft Foods é uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo. Por mais de um século, nós somos inspirados pelos consumidores para produzir alimentos deliciosos que se adequem perfeitamente aos seus estilos de vida. Temos aproximadamente 100 mil empregados e mais de 180 fábricas e unidades de processamento ao redor do mundo. Como uma das companhias líderes em alimentos e bebidas, temos o compromisso de gerir o negócio de forma sustentável, o que significa reduzir o impacto ambiental de nossas atividades enquanto fornecemos produtos de qualidade para nossos consumidores e clientes.


SOBRE A NEWSTYLE - agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato. Conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp). Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, Ambev, CenterVale Shopping, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Suvinil, Telhanorte e Tetra Pak.

www.newstyle.com.br
www.facebook.com/agencianewstyle
www.twitter.com/AgenciaNewStyle

Nenhum comentário: