terça-feira, 20 de setembro de 2011

NewStyle assina “Lounge Wella” no Hair Fashion Show









Maior evento de moda hair do Brasil atrai a atenção dos convidados com espaço interativo criado e produzido pela agência para a marca da P&G

São Paulo, setembro de 2011 - Aconteceu ontem no Hotel Unique, em São Paulo, a 4ª edição do Hair Fashion Show, maior evento nacional de moda para os cabelos, realizado pela Mega Model, promovido pela TV Globo e patrocinado por Wella, dando continuidade aos anos anteriores liderados por Koleston, ambas as marcas da Procter&Gamble (P&G).

Para celebrar essa parceria, a marca apresentou suas sugestões de tendências em coloração interagindo com os convidados no “Lounge Wella”, pela terceira vez assinado pela NewStyle.

Celebridades como Fiorella Mattheis, Marina Ruy Barbosa, Sophie Charlotte, Malvino Salvador, Claudia Raia, Flavia Alessandra, Giovanna Antonelli, Milena Toscano e Maria Melilo (ex-BBB) marcaram presença no espaço. Além de customizar penteados, os visitantes participaram de uma ativação especial. Os convidados eram fotografados e um software desenhava sua imagem multifacetada, criando um mosaico do seu rosto, entregue no final como brinde.

Dez sortudas também realizaram o sonho de ir ao Hair Fashion Show como convidadas da Wella. Por meio do concurso cultural "Como seus cabelos te ajudam a impactar o mundo?", promovido pela marca, as autoras das frases mais criativas foram premiadas com um look novo, com direito à manicure, pedicure, corte, coloração, escova e maquiagem realizados no Studio W (salão do Wanderley Nunes, embaixador da Wella), além de um convite para arrasar no evento.

Com a missão de apresentar os looks das próximas estações, os hair stylists Wanderley Nunes, Julio Crepaldi e Alê de Souza apresentaram cortes, colorações e tendências da moda hair, em um desfile com muita inovação, criatividade e estilo.

Após o desfile, atores, cabeleireiros, modelos e convidados se reuniram para assistir a um pocket show com musicais da Broadway, apresentado por Claudia Raia, embaixadora da marca.

Durante todo o evento, os convidados se descontraíram ao som da DJ Tita Lima. E, para completar o show, teve ainda uma legítima princesa brasileira para animar o público: a DJ Paola de Orleans e Bragança, que também comandou as pick-ups.

Mais informações no www.hairfashionshow.com.br

Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Wella
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Vanessa Cristofani, Daniela Ressia, Yuri Mussoly
Planejamento: Claudia Bertoni, Juliana Veríssimo
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Bruna Alonso
Produção: Sandra Freitas, Alessandro Tramontana, Ana Maurman, Guilherme Paiva
Aprovação: Poliana Sousa e Marjorie Teixeira

SOBRE A WELLA Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals e varejo, com as marcas Koleston, Wellaton, Soft Color e Blondor. Marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza por meio da cor, em casa ou no salão de beleza.

SOBRE A MEGA MODEL A agência Mega é a maior agência de modelos do país. Com 14 anos de mercado, é a única multinacional brasileira no segmento. Atende a clientes nacionais e internacionais. Campanhas publicitárias, desfiles nas semanas de moda e editoriais das principais revistas do mundo fazem parte do dia a dia da agência. Possui um casting estrelado por modelos e celebridades e um time renomado de bookers. A Mega, além de agência, é também produtora dos mais glamourosos eventos, como o Hair Fashion Show.

SOBRE A TV GLOBO A Rede Globo é hoje uma das maiores emissoras de televisão do mundo, sinônimo de profissionalismo, talento e capacitação técnica. Com cobertura de 98,53% do território brasileiro, suas 122 emissoras atingem 99,47% da população. Mais de 90% de sua programação é de produção própria, o que a torna um dos principais mercados de trabalho para artistas, autores, jornalistas e produtores. A emissora contahoje com cerca de 10 mil colaboradores. São profissionais que produzem cerca de 2.500 horas anuais de novelas e um recorde mundial em teledramaturgia, assim como mais de 1.800 horas de jornalismo.

SOBRE A NEWSTYLE - agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato. Conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional eAgência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp).Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, Ambev, CenterVale Shopping, Docol, Itaú,Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Suvinil, Telhanorte e Tetra Pak.

www.newstyle.com.br
www.facebook.com/agencianewstyle
www.twitter.com/AgenciaNewStyle

Nenhum comentário: