terça-feira, 2 de agosto de 2011

Morya comemora 5º ano do Programa de Genérico com promoção para clientes



O quinto ano do Programa de Genéricos das farmácias do Walmart Brasil ganhou uma campanha especial da Morya Comunicação. O empenho tem como motivo as comemorações de um projeto referência em economia para seus consumidores na compra de medicamentos genéricos. Para marcar esta imagem sólida do Programa, a agência divulga a promoção, "Seu tratamento garantido por mais um ano", válida durante todo o mês de agosto para todas as farmácias da rede Walmart (Farmácia Bompreço, Walmart, BIG, Nacional, TodoDia e Maxxi).

Na promoção, o cliente que comprar três caixas de medicamentos genéricos de uso contínuo no mês de agosto, ganha até 70% de desconto e garante o mesmo preço nas compras dos remédios por um ano, ou seja, até agosto de 2012.

A ação começa a ser divulgada a partir de hoje (1º/08) em pontos de venda, rádio e TV do Nordeste. As peças em formato de móbile se apropriam das cores e letras que remetem às utilizadas nas caixas de medicamentos.

Programa

São mais 310 unidades das farmácias Walmart em todo o país, sendo mais de 160 no Nordeste. O Programa de Genéricos oferece mais de 500 medicamentos com preços reduzidos e facilidades na compra parcelada com o cartão de crédito Hipercard.

Ficha Técnica

Agência: Morya
Criação: Rubens Guarnieri, Fernando Tardivo e Fabiano Vassão
Direção de Criação: Rubens Guarnieri
Atendimento: Marília Cavicchio
Planejamento: Karina Krupp e Ângelo Ferreira
Mídia: João Marchise e Filipe Machado
Produção: Quirino Nogueira
Aprovação pelo cliente: Alexandre Primo e Sandra Collier

Nenhum comentário: