Gatorade, líder de mercado no segmento de isotônicos no Brasil e no mundo, apresenta mais uma inovação, a embalagem de Gatorade 1L. A demanda de atuais consumidores de Gatorade inspirou a criação da nova embalagem, que visa também atender diferentes ocasiões de consumo. A nova embalagem possui um design diferenciado que facilita a pegada, e também é considerada mais econômica, já que o produto, de 1 litro, será vendido ao preço sugerido de R$ 3,99. Além disso, traz no rótulo o logo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a informação de “Isotônico Oficial da Seleção Brasileira”. Para comunicar o lançamento, foram desenvolvidos materiais exclusivos para os pontos de venda e haverá uma campanha digital informando os benefícios do produto.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
GATORADE LANÇA EMBALAGEM DE 1L
Gatorade, líder de mercado no segmento de isotônicos no Brasil e no mundo, apresenta mais uma inovação, a embalagem de Gatorade 1L. A demanda de atuais consumidores de Gatorade inspirou a criação da nova embalagem, que visa também atender diferentes ocasiões de consumo. A nova embalagem possui um design diferenciado que facilita a pegada, e também é considerada mais econômica, já que o produto, de 1 litro, será vendido ao preço sugerido de R$ 3,99. Além disso, traz no rótulo o logo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a informação de “Isotônico Oficial da Seleção Brasileira”. Para comunicar o lançamento, foram desenvolvidos materiais exclusivos para os pontos de venda e haverá uma campanha digital informando os benefícios do produto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário