quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CAMPANHA DA SANTA MARTA É DESTAQUE


“Algo inovador e que chame atenção”. Esse foi o briefing que a Gráfica Santa Marta passou para a agência pernambucana DA-DPA. A ideia de fugir do comum e das fotos de maquinário e do parque gráfico para divulgar os 45 anos da gráfica fez a campanha “Santa que Marca” ser destaque no Prêmio Colunistas Norte e Nordeste 2011. A agência levou Ouro na área “Cases e Mídias Integradas”, na categoria “Institucional ou Corporativo”, e Prata na área “Materiais Promocionais”, na categoria “Brinde ou Peça Promocional dirigida ao Público Final”. A expectativa agora é para a entrega dos prêmios, em outubro, quando será anunciado o case vencedor do Grand Prix. Na campanha, As Santas foram personalizadas com cara e visual despojados, cada uma com características próprias. O grande público encontra as Santas em mídias impressas, exteriores e digitais, com ações promocionais na internet, escuta suas “benfeitorias” nas rádios e recebe ações de mala direta.

Nenhum comentário: