Depois de quatro anos de liderança no mercado de frozen yogurt, a Yogoberry investe na primeira campanha publicitária como mais uma ferramenta de comunicação direta com os seus clientes. Com criação da Staff, a campanha é baseada no atributo do produto - saudável e 0% de gordura e pouco calórico e na profunda conexão emocional da marca com os seus consumidores. Essa relação de amor com o Yogoberry é demonstrada através das próprias declarações dos clientes nas redes sociais. A peça de lançamento traz uma pequena amostra de todo esse amor. Nela, posts de consumidores comuns no Twitter e no Facebook reforçam o novo conceito da marca: Yogoberry - O sabor original que todo mundo ama. A campanha, que terá duração de três meses é veiculada em mídia impressa, online, mídia exterior e TV fechada.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 29 de julho de 2011
YOGOBERRY LANÇA A SUA PRIMEIRA CAMPANHA
Depois de quatro anos de liderança no mercado de frozen yogurt, a Yogoberry investe na primeira campanha publicitária como mais uma ferramenta de comunicação direta com os seus clientes. Com criação da Staff, a campanha é baseada no atributo do produto - saudável e 0% de gordura e pouco calórico e na profunda conexão emocional da marca com os seus consumidores. Essa relação de amor com o Yogoberry é demonstrada através das próprias declarações dos clientes nas redes sociais. A peça de lançamento traz uma pequena amostra de todo esse amor. Nela, posts de consumidores comuns no Twitter e no Facebook reforçam o novo conceito da marca: Yogoberry - O sabor original que todo mundo ama. A campanha, que terá duração de três meses é veiculada em mídia impressa, online, mídia exterior e TV fechada.
Marcadores:
YOGOBERRY LANÇA A SUA PRIMEIRA CAMPANHA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário