Terceiro sucesso da saga Crepúsculo ganha campanha com peças de mídia OOH
A Rede Telecine lançou uma campanha publicitária nacional para comunicar a estreia do filme Eclipse, que vai ao ar no dia 30 de julho, às 22h. Os anúncios estão sendo veiculados em diferentes formatos e mídias e foram desenvolvidos pela agência Euro RSCG Contemporânea.
Inspirado no mote da campanha "A escolha de Bella você vê primeiro aqui" o Telecine lançou ainda uma promoção na Fanpage do canal no Facebook para levar um participante com acompanhante para Forks, a cidade onde a Saga Crepúsculo começou. Lá, os internautas devem escolher o seu time: Jacob ou Edward. Quem quiser concorrer a viagem, é só curtir a página e enviar uma resposta criativa até sexta-feira, dia 29/07.
Para comunicar ao público jovem feminino, grande responsável pelo sucesso da Saga, o Telecine produziu um anúncio especial que foi veiculado na revista Capricho.
A campanha está nas ruas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Niterói, Salvador, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, Porto Alegre, Recife, Guarulhos, Campo Grande, Campinas, Fortaleza, Franca, Belém, Manaus, Niterói e Goiânia. O plano de mídia contempla ainda revistas, jornais, rádios, sites, canais de TV por assinatura e aeroportos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário