A Arcos Comunicação, agência com atuação em Recife, Brasília e Rio de Janeiro, criou uma ação inédita para os fãs de Chiclets em Recife e Fortaleza. A promoção “Viaje do Jeito Chiclets”, dará duas excursões em cada praça, com direito a um acompanhante para Orlando. Os sorteados poderão aproveitar a famosa cidade de atrações turística, por 14 dias, com tudo pago e mais U$800 dólares para diversão. Além da viagem, os participantes da promoção também concorrerão a 20 IPods em cada praça. A promoção acontece até setembro. Para participar basta juntar cinco embalagens da goma de mascar e trocar por um cupom, que contém um código. Com o número da sorte em mãos, basta validá-lo no site da promoção www.viajedojeitochiclets.com.br. Para promover a campanha, a Arcos contará com forte apoio de mídia exterior, spots de rádio, blitizes nas escolas, material de ponto de venda, entre outros. A agência foi responsável pela criação e pela operacionalização de toda campanha. Além dessas ações, a agência Lefil, reforçará a promoção com ativações nas redes sociais de Chiclets.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 22 de julho de 2011
A Arcos Comunicação, agência com atuação em Recife, Brasília e Rio de Janeiro, criou uma ação inédita para os fãs de Chiclets em Recife e Fortaleza. A promoção “Viaje do Jeito Chiclets”, dará duas excursões em cada praça, com direito a um acompanhante para Orlando. Os sorteados poderão aproveitar a famosa cidade de atrações turística, por 14 dias, com tudo pago e mais U$800 dólares para diversão. Além da viagem, os participantes da promoção também concorrerão a 20 IPods em cada praça. A promoção acontece até setembro. Para participar basta juntar cinco embalagens da goma de mascar e trocar por um cupom, que contém um código. Com o número da sorte em mãos, basta validá-lo no site da promoção www.viajedojeitochiclets.com.br. Para promover a campanha, a Arcos contará com forte apoio de mídia exterior, spots de rádio, blitizes nas escolas, material de ponto de venda, entre outros. A agência foi responsável pela criação e pela operacionalização de toda campanha. Além dessas ações, a agência Lefil, reforçará a promoção com ativações nas redes sociais de Chiclets.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário