O efeito visual parecido com o Ipad, o tablet da Apple pode ser visto nas televisões de Salvador. A inovação é da RX30 Produtora que criou para a Rocha Comunicação o filme que integra a campanha de São João e Dia dos Namorados do Shopping Barra.
De acordo com o coordenador de Computação Gráfica da RX30, Joplin Hendrix, a proposta do filme é divulgar a campanha e demonstrar o Ipad, produto que será sorteado para os clientes do Barra.
A captação das imagens do casal de namorados que protagoniza o comercial foi feita em estúdio e dirigida por Jonga Oliveira. Depois de separar quadro a quadro, as cenas foram finalizadas utilizando o efeito stop motion. O processo durou dois dias.
Além do filme, a campanha tem versão para mídia impressa e eletrônica. Para concorrer aos 20 Ipads, basta acumular R$ 200,00 em cupons fiscais de lojas do shopping e trocar por um cupom, até o dia 19 de junho. Para compras feitas aos domingos, R$200,00 em cupons fiscais valem dois cupons de sorteio. O primeiro sorteio será realizado no domingo, 12, e o segundo no dia 19 de junho.
Clique aqui para ver o filme: http://www.vimeo.com/24531159
Ficha técnica:
Modelos: Eduardo Berenguer e Gabriela Marcelino
Fotógrafo: Bruno Ribeiro
Produção de moda: Doda Guedes
Produtora VT: RX 30
Direção de VT: Jonga Cunha
Computação Gráfica: Joplin Hendrix
Direção de Criação: Taís Reis
Criação: Ricardo Cidade
Atendimento: Flávia Shinyashiki e Suíla Geórgia
Produção : Hamilton Pereira e Uiara Aguiar
Estúdio: France Batista e Roberto Sampaio
Mídia: Larissa Sellmann e Adriana Barros
Aprovação: Mirela Cubilhas/Enashopp e Karina Brito/Shopping Barra
Fotógrafo: Bruno Ribeiro
Produção de moda: Doda Guedes
Produtora VT: RX 30
Direção de VT: Jonga Cunha
Computação Gráfica: Joplin Hendrix
Direção de Criação: Taís Reis
Criação: Ricardo Cidade
Atendimento: Flávia Shinyashiki e Suíla Geórgia
Produção : Hamilton Pereira e Uiara Aguiar
Estúdio: France Batista e Roberto Sampaio
Mídia: Larissa Sellmann e Adriana Barros
Aprovação: Mirela Cubilhas/Enashopp e Karina Brito/Shopping Barra
Nenhum comentário:
Postar um comentário