São Paulo, junho de 2011 - A Central de Outdoor finalizou, nesta quinta-feira, em São Paulo, sua Convenção Anual. Estiveram presentes, além de associados, Diretores das Seccionais e convidados do mercado, entre eles, Caio Barsoti, presidente do CENP, que fez uma apresentação sobre o tema “Novas práticas de faturamento – lei 12.232/10”.
Com o mote “Sob um mesmo guarda-chuva, a Mídia Exterior fica mais forte”, o Presidente da Entidade, Luiz Valente lançou aos associados as bases da proposta que visa ampliar o foco de atuação, reposicionando a Central de Outdoor no mercado, e conceituando-a como uma entidade que congrega empresas de Mídia Exterior em seus mais variados aspectos, e não apenas da peça outdoor. As propostas deverão, agora, ser amplamente discutidas por todas as Seccionais, englobando sugestões de todo o país.
Durante a Convenção foi apresentada a proposta de criação do Instituto Sinais Urbanos, entidade que buscará a preservação da memória da atividade de Mídia Exterior no Brasil, resgatando sua história, através da reunião de acervos dos mais diversos tipos, promovendo pesquisas, cursos e estudos para os profissionais da área. Legenda da foto: Luiz Valente apresenta as propostas aos presentes da Convenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário