De 22 a 29 de maio, o Sistema Coca-Cola Brasil realiza a quinta edição da Semana Otimismo que Transforma, durante a qual cada produto da Coca-Cola Brasil vendido no país reverterá quase três centavos aos programas do Instituto Coca-Cola Brasil. Para divulgar a iniciativa, o teatro é utilizado pela primeira vez como mídia, unindo-se aos meios eletrônicos (rádio, TV fechada e internet) e aos veículos impressos (jornais e revistas). Assinado pela DPZ, o filme sobre a ação está em 35 salas de teatro do Rio de Janeiro e de São Paulo. Salas de cinema de todo o Brasil também veicularão a campanha. Para a mídia impressa, a agência desenvolveu anúncio convidando os consumidores a participarem do "Mural dos bons".
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 27 de maio de 2011
SEMANA OTIMISMO QUE TRANSFORMA DA COCA-COLA
De 22 a 29 de maio, o Sistema Coca-Cola Brasil realiza a quinta edição da Semana Otimismo que Transforma, durante a qual cada produto da Coca-Cola Brasil vendido no país reverterá quase três centavos aos programas do Instituto Coca-Cola Brasil. Para divulgar a iniciativa, o teatro é utilizado pela primeira vez como mídia, unindo-se aos meios eletrônicos (rádio, TV fechada e internet) e aos veículos impressos (jornais e revistas). Assinado pela DPZ, o filme sobre a ação está em 35 salas de teatro do Rio de Janeiro e de São Paulo. Salas de cinema de todo o Brasil também veicularão a campanha. Para a mídia impressa, a agência desenvolveu anúncio convidando os consumidores a participarem do "Mural dos bons".
Marcadores:
SEMANA OTIMISMO QUE TRANSFORMA DA COCA-COLA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário