segunda-feira, 30 de maio de 2011

Morya se inspira no teatro de mamulengos para divulgar São João do Bompreço


A Morya buscou inspiração na cultura nordestina para a campanha “São João do Preço Baixo Todo Dia”. O tema utilizado, o teatro de mamulengos, ganhou personagens juninos: o casal de noivos, o padre, o capitão e o forrozeiro, e um cenário rico em elementos como bandeirolas e chitas coloridas.

Com o objetivo de atingir de forma específica seus diferentes públicos, a comunicação no estado do Maranhão ganha o personagem do Bumba-meu-boi. A campanha conta com tablóides, elemídia, anúncios e material de ponto de venda que já estão sendo veiculados em toda a região.

Para a diretora de criação da Morya Recife, Luciana Fonsêca, a campanha com sua versão maranhense só reforça o quanto o Bompreço valoriza a cultura de cada estado onde está presente.


FICHA TÉCNICA:

Cliente: Bompreço
Atendimento: Paula Oliveira e Alessandra Pinto
Criação: Rafa Saraiva, Calisto Junior e Carlos Eduardo Queiroz
Direção de criação: Luciana Fonsêca

Nenhum comentário: