segunda-feira, 16 de maio de 2011

Morya cria campanha para o Hospital Maria Lucinda e divulga festa beneficent​e


Para divulgar a 8º edição do Forró da Mamãe, a Morya Comunicação desenvolveu para seu cliente social, o Hospital Infantil Maria Lucinda, uma campanha alegre e convidativa. “A ideia é contagiar o público mostrando que é uma oportunidade de ajudar as crianças, se divertindo”, afirmou a diretora de criação Luciana Fonsêca.

Elementos regionais como bandeiras e chapéu de cangaço estão presentes em toda a comunicação do evento que terá em sua programação shows de Elba Ramalho, Nena Queiroga, Rogério Rangel, Irah Caldeira, Luciano Magno, Cristina Amaral, Josildo Sá e André Rio.

A 8º edição do Forró da Mamãe acontecerá no próximo dia 19 de maio, no Clube AABB no Recife (PE). O evento vai reverter os fundos angariados para o hospital que atende gratuitamente crianças e adolescentes de todas as classes sociais.

Com todo esse estímulo, fica o convite para uma festa divertida e cheia de solidariedade. Para outras informações acesse http://www.hospitalmarialucinda.com ou ligue (81) 3267-3756.

Ficha Técnica:
Criação: Leonardo Curtis e Laura Larre Borges
Direção de Criação: Luciana Fonsêca
Atendimento: Paula Oliveira e Alessandra Pinto
Produção: Wallkiria Cabral

Nenhum comentário: