A linha de chicles Poosh! da Arcor, o chicle de goma macio, casquinha crocante e recheio líquido que é sucesso entre as crianças e jovens, ganha campanha com filmes publicitários que ressaltam sua modernidade e diferenciais. Além de oferecer todas as características do tradicional chicle, o “Poosh 2x”, traz a inovação do recheio duplo de morango e menta. Os filmes, no formato de clipes, trazem jovens dançando e se divertindo em meio a grafismos e ao som de trilhas exclusivas, compostas de acordo com as tendências musicais do momento. Foram criados três diferentes: um para o filme original da marca Poosh!, outro para o lançamento do Poosh! Fizz, e, finalmente, um para o Poosh! 2x. A campanha mostra a nova assinatura da marca: “Sabor intenso como a amizade”.
"Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 20 de maio de 2011
CHICLE “POOSH 2X”
A linha de chicles Poosh! da Arcor, o chicle de goma macio, casquinha crocante e recheio líquido que é sucesso entre as crianças e jovens, ganha campanha com filmes publicitários que ressaltam sua modernidade e diferenciais. Além de oferecer todas as características do tradicional chicle, o “Poosh 2x”, traz a inovação do recheio duplo de morango e menta. Os filmes, no formato de clipes, trazem jovens dançando e se divertindo em meio a grafismos e ao som de trilhas exclusivas, compostas de acordo com as tendências musicais do momento. Foram criados três diferentes: um para o filme original da marca Poosh!, outro para o lançamento do Poosh! Fizz, e, finalmente, um para o Poosh! 2x. A campanha mostra a nova assinatura da marca: “Sabor intenso como a amizade”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário