segunda-feira, 9 de maio de 2011

Campanha Domani Lifestyle Entra Em Nova Fase


Ação conta com peças de mídia indoor para divulgação

Após o lançamento com ótimo retorno do mercado, a AMP Propaganda cria a fase de sustentação da campanha publicitária do residencial Domani LifeStyle . Com o conceito "O amanhã que você esperava chegou" (domani, que quer dizer "amanhã" em italiano) mostrou ao público como o futuro pode ser melhor se tomarmos as decisões corretas hoje, uma delas é escolher bem onde morar.

Para manutenção da campanha de lançamento do residencial, a AMP Propaganda desenvolveu a campanha "Dicas para um amanhã melhor". A ideia consiste em sugerir formas para as pessoas terem um futuro melhor.

As mídias utilizadas para essa nova fase da campanha que vai até julho, incluem anúncios em jornais e revistas especializadas, além de ações em pet shops, shoppings, bares e restaurantes, tudo para passar mensagens positivas. Uma dessas ações será realizada em cancelas de shoppings, onde os motoristas receberão um panfleto que sugere "Use flores como armas". Anexada ao panfleto, sementes de uma planta que auxilía no combate ao mosquito da dengue, o Aedes aegypti.

A lista completa das dicas para um amanhã melhor está disponível no hotsite do residencial www.domanilifestyle.com.br

Nenhum comentário: