segunda-feira, 25 de abril de 2011

VAI PRO JC



A pernambucana Ampla Comunicação, com matriz no Recife, filial no Espírito Santo e representação em São Paulo, é quem assina a nova campanha do Jornal do Commercio, pertencente ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), na capital pernambucana, que completou 92 anos e comemorou seu aniversário com mudança gráfica e editorial arrojada. Para divulgar o novo projeto aos leitores do tradicional jornal, a Ampla criou o conceito “Vai pro JC”, agradando a diretoria e aos jornalistas que integram o SJCC, tornando assim ainda mais estreita a interação com a comunidade, já que utiliza slogans diretos como “Se tem credibilidade”; “Se é do interesse da cidade”; “Se é relevante pra você e pra sua comunidade”: Vai pro JC. O plano de mídia conta com três filmes de TV; com todas as imagens produzidas e captadas no Recife, jingle, outdoor, mídia de ônibus e anúncios de jornal.

Nenhum comentário: