Destacando a variedade de mais de 1000 produtos com preços baixos todos os dias da semana, a Morya Comunicação desenvolveu a campanha “Páscoa do preço baixo é no TodoDia”. O plano de mídia da agência compreende tablóide, peças nos pontos de venda, spot de ofertas e institucional, anúncios, carro de som, locutor de loja, ação com repórter direto dos supermercados e flash ao vivo, com intervenção do gerente, móbiles e faixas.Nas compras acima de R$ 30, os clientes do TodoDia ganham um livro de receitas ou de pintura infantil. "Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
sexta-feira, 8 de abril de 2011
PÁSCOA TODODIA
Destacando a variedade de mais de 1000 produtos com preços baixos todos os dias da semana, a Morya Comunicação desenvolveu a campanha “Páscoa do preço baixo é no TodoDia”. O plano de mídia da agência compreende tablóide, peças nos pontos de venda, spot de ofertas e institucional, anúncios, carro de som, locutor de loja, ação com repórter direto dos supermercados e flash ao vivo, com intervenção do gerente, móbiles e faixas.Nas compras acima de R$ 30, os clientes do TodoDia ganham um livro de receitas ou de pintura infantil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário