segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mídia Exterior é a que mais cresceu em janeiro

O Projeto Inter-Meios revelou que a Mídia Exterior registrou o maior índice de crescimento em janeiro de 2011, com um crescimento de 16,9%. Os dados revelam que o faturamento no primeiro mês deste ano cresceu 3,1%, arrecadando R$ 1,6 bilhão.

O crescimento da mídia exterior é seguido pela internet, com 12,7%. Em sentido inverso, guias e listas caíram 23,5% e o cinema -9,3%.

A TV aberta, meio que arrecada a maior parte da verba, faturou R$ 1,043 bilhão (3,2% a mais que em janeiro de 2010). Em segundo lugar em volume de recursos aparecem os jornais, com R$ 212,4 milhões (queda de 0,7% em relação ao mesmo mês do ano anterior) e, em terceiro, as revistas, com R$ 83,3 milhões (recuo de 2,9%). O desempenho do rádio acompanhou a média do mercado (3,4%), com R$ 77,8 milhões faturados, e o da TV por assinatura foi melhor (6,8%), com R$ 57,4 milhões.

Nenhum comentário: