As famílias crescem, jovens conseguem ficar independentes, namorados resolvem morar juntos e todos procuram um lar nesse instante. Foi partindo desse conceito de família e bem-estar que a Lunes Comunicação desenvolveu a nova campanha institucional da imobiliária Eduardo Feitosa. As peças publicitárias foram criadas para anúncios de jornal, jingle na rádio, frontlight no Viaduto Joana Bezerra, newsletters, cintas de pizza, entre outras. "Morre lentamente quem não muda de marca, não se arrisca a vestir uma nova cor ou não conversa com quem não conhece." Pablo Neruda
quinta-feira, 7 de abril de 2011
LUNES ASSINA CAMPANHA DA EDUARDO FEITOSA
As famílias crescem, jovens conseguem ficar independentes, namorados resolvem morar juntos e todos procuram um lar nesse instante. Foi partindo desse conceito de família e bem-estar que a Lunes Comunicação desenvolveu a nova campanha institucional da imobiliária Eduardo Feitosa. As peças publicitárias foram criadas para anúncios de jornal, jingle na rádio, frontlight no Viaduto Joana Bezerra, newsletters, cintas de pizza, entre outras.
Marcadores:
LUNES ASSINA CAMPANHA DA EDUARDO FEITOSA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário