quarta-feira, 20 de abril de 2011

Está No Ar Campanha Do Atlântida Festival


Ação conta com divulgação em peças de Mídia Exterior

A campanha do Atlântida Festival 2011, maior maratona de shows indoor do Brasil, com mais de doze horas de música, está sendo veiculada no rádio, TV, jornal, revista e mídia externa. O Festival acontece no próximo dia 30, na Fiergs, em Porto Alegre. É uma realização da Rádio Atlântida e do Grupo RBS, com o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin e BallaSox. Conta com o apoio de New Fever e College Rock. A classificação etária é 14 anos.

A campanha é inspirada na arte de rua das metrópoles e na excitação dos grandes festivais de música. O Logo do Festival é uma palheta, que exibe em seu corpo um guitarrista, já identificando o rock como estilo norteador do evento. As peças apresentam vários "borrões" de tinta que refletem a energia e a vibração do Festival, mostrando que a música é, antes de tudo, arte. Também traduz, nas suas formas frenéticas e nas suas cores quentes, a euforia do público.

As pinceladas são sobrepostas em texturas de concreto, que enfatizam o tom urbano da festa.

Além dos veículos tradicionais, a campanha, tem nas redes sociais um dos seus principais canais de divulgação - @ATLFestival2011, @NewFever, @CollegeRock .

Nenhum comentário: