segunda-feira, 18 de abril de 2011

Campanha Do O Boticário

Visão do mundo após a maternidade inspira ação que conta com peças de Mídia Exterior

Que mãe não gosta de se sentir especial, ainda mais no seu dia? Para informar seus lançamentos exclusivos, Floratta in Rose Belle e Floratta in Rose Amour, para o Dia das Mães, O Boticário criou uma campanha publicitária, assinada pela AlmapBBDO, que contempla filme para TV, spot, outdoors e anúncios nas principais revistas do País. Com o slogan "Tudo fica mais bonito depois que se tem um filho", a nova campanha de O Boticário mostra como muda o olhar de uma mulher sobre o mundo após a maternidade.

O material impresso é composto de anúncio que destaca as duas novas fragrâncias e o ato de presentear das crianças nessa data especial. As peças serão veiculadas em revistas nacionais de grande circulação. Na Contigo, haverá uma ação especial de sniff, versão de anúncio perfumado.

Nenhum comentário: