Os produtos da Tambaú Alimentos estão sempre presentes na mesa dos consumidores, por isso a empresa está lançando a campanha de Semana Santa com foco no Leite de Coco, para deixar suas receitas mais nutritivas e saborosas utilizando um produto com garantia de qualidade.
Com o mote “A Tradição da Semana Santa só fica completa com Tambaú” a MV2 Comunicação desenvolveu anúncios para jornais e revistas, material para o PDV como lâminas e a criação de tags para o leite de coco, com o intuído de fornecer receitas ao consumidor e deixar o produto mais atrativo na prateleira.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Tambaú Alimentos
Campanha: Semana Santa
Criação: Elmo do Val e Cleyton Cabral
Direção de Criação: Elmo do Val
Direção de arte: Tiago Andrade
Mídia: Dedé Silva
Produção: Yuri Laurentino e Alessandra Melo
Atendimento: Fernando Marrocos
Aprovação: Millena Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário